Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é ceiliana,tenho 23 anos, amo moda, e tudo que é relacionado a estilo, e etiqueta,amo os meus velhos amigos e gosto de fazer novos,amo minha familia por isso verão muita coisa deles bem, isso é um pouco de mim...

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Looks da semana







  • Dia 

Olivia Palermo é famosa no mundo fashion por não ter medo de misturar texturas e várias referências no mesmo look. A produção que une a calça skinny + top de corte simples + bota com franjas + casaco com influência militar (super em alta) + carteira fluo, é uma ótima saída para quem quer ser básica sem cair no lugar comum. Vale dizer que o mix de roupas mais sóbrias com acessórios que chamam atenção é garantia de sucesso.


after


  • Noite 
O vestido com estampa delicada, volume localizado, cintura bem marcada e comprimento comportadíssimo, marca bem o estilo elegante e romântico de Olivia. Fã assumida de bijuterias com muita personalidade, ela optou por acessórios que chamam atenção na medida certa. A meia-calça, peça curinga e que está quase sempre presente nos looks da atriz, e a sandália discreta dão o toque final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário