Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é ceiliana,tenho 23 anos, amo moda, e tudo que é relacionado a estilo, e etiqueta,amo os meus velhos amigos e gosto de fazer novos,amo minha familia por isso verão muita coisa deles bem, isso é um pouco de mim...

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Botas que gordinhas podem usar.

Bem, me perguntaram que tipos de botas gordinhas poderiam usar, ai vai algumas dicas sobre isso, espero que possa ajudar.




1. Ankle boots: as botas de cano mais curto são uma opção para as gordinhas. Primeiro, porque você não vai precisar se preocupar se o cano da bota vai fechar na sua panturrilha.


2. Over-the-knee boots: as botas acima do joelho estão super na moda, mas não caem bem em qualquer corpo. Por serem mais compridas, podem encurtar a silhueta; se você não for longilínea, as chances de erras são grandes.


3. Botas de cano médio: a variedade de modelos, tecidos e cores permite que qualquer Maria possa encontrar a sua bota preferida. Se você tem pernas mais grossas, prefira aqueles modelos mais soltinhos, de amarrar; pois as botas com zíper nem sempre são feitas pra pernas grossas. Se gosta de um visual mais descolado, as vitrines estão com modelos com aplicações de tachas, franjas, cordões e muitas outras opções de botas em cano médio. Mas lembre-se que quanto mais “enfeitada” for a bota, mais ela chama a atenção para as suas pernas. Se a ideia é ser discreta, prefira os modelos mais sóbrios. E não esqueça do salto: ele pode ser um ótimo aliado para as gordinhas “esticarem” o corpo, evite somente as plataformas - quase ninguém fica bem com elas!


Encontrou a sua bota? A última dica fica por conta do figurino. Usar uma legging ou meia num tom mais próximo da cor da bota ajuda a “emagrecer” a roupa. Evite usá-la por fora da calça, a menos que a calça seja super skinny. Aquele efeito “fofinho” do jeans na boca da bota pode engordar o visual. Lembre-se que quanto mais longilínea a sua perna parecer, melhor para você as ankle boots alongam a silhueta - o que é ótimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário