Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é ceiliana,tenho 23 anos, amo moda, e tudo que é relacionado a estilo, e etiqueta,amo os meus velhos amigos e gosto de fazer novos,amo minha familia por isso verão muita coisa deles bem, isso é um pouco de mim...

domingo, 30 de maio de 2010

MODA

Como usar saia tulipa

A saia tulipa está na moda, saiba como usar
Como usar saia tulipaNão importa a estação, as saias sempre estão entre as peças preferidas das mulheres. E para vestir os mais diferentes formatos de corpos, existem diversos modelos. Um deles é a saia tulipa, um modelo de saia que possui um corte mais alto na cintura, com pregas que ficam perto do cós e somem no comprimento da peça.O volume fica na parte de cima da saia, na parte de baixo ela fica mais sequinha. Dependendo do volume feito a partir da cintura, do volume e os recortes na frente e nos lados, a saia lembra as pétalas de uma tulipa, daí o nome do modelo.Para as mulheres magras e que não possuem muito quadril, a saia tulipa é perfeita, pois adiciona volume e destaca bastante essa parte. As mulheres que possuem o quadril mais avantajado também podem usar a saia tulipa, desde que escolham cores escuras que disfarcem um pouco o volume. O modelo não é indicado para as mulheres gordinhas e que possuem a barriga muito saliente, pois como a saia marca bastante as formas do corpo e dá mais volume, pode acabar engordando ainda mais.


Um comentário:

  1. Uma outra dica sobre a saia tulipa é que ela não precisa obrigatoriamente ser curta, isso vai depender de cada pessoa, de sua personalidade e da ocasião em que irá usa-la. Não tem como errar, se usada com estilo e classe.

    ResponderExcluir